GSP surpreende e faz treino aberto ao lado de Royce Gracie em Las Vegas
Canadense entra com o 'trenzinho Gracie' e pratica jiu-jítsu vendado com o lendário campeão do UFC 1. Desafiante, Hendricks leva Mark Coleman
65 comentários
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do MMA e UFC
do UFC 1 (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Foi uma honra incrível. Não foi nenhum segredo, foi mais uma atividade para as câmeras, mas só de ter a chance de me movimentar um pouco com ele foi inacreditável. Fez valer a pena minha viagem inteira. Agora, só preciso focar na luta. Ele é meu ídolo e, para mim, é incrível que ele tenha aceitado. Um grande privilégio para mim - disse GSP, que contou que a vitória de Royce Gracie no UFC 1 o inspirou a buscar as artes marciais, após sofrer bullying na infância.
- Sofri bullying quando era pequeno, na escola, de gente maior e mais velha. Quando assisti ao primeiro UFC, vi que Royce era o menor e menos intimidador de todos. Mas ele era o mais esperto. A maneira como ele ganhou o torneio realmente me inspirou. Por isso estou aqui agora, lutando pelo título - declarou.
- Ele é muito bom usando a estratégia. Muita gente critica suas vitórias, por ele não finalizar ou nocautear os adversários. Acho que é como o filme "Gladiador". Quando o gladiador mata todo mundo, a multidão fica em silêncio. "Ué, vocês não estão entretidos? Não promovi uma grande luta para vocês?". As pessoas criticam. Vai lá e faça o que ele faz. Vai lá e faz - argumentou.
do UFC 167 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Sonnen treinou sozinho durante boa parte do tempo, e fez muita movimentação de boxe. Pouco depois, passou a ter companhia de um membro de sua equipe, sempre com movimentação de boxe. Interagindo com a plateia, Sonnen arrancou alguns risos ao mostrar que conhecia o torcedor que estava falando com ele. Após ensaiar algumas fintas, Sonnen deixou o palco, sendo muito aplaudido.
com seu visual barbado (Foto: Ana Hissa)
O penúltimo atleta a subir no palco foi o peso-meio-pesado Rashad Evans. Treinando com seu companheiro da Blackzilians Tyrone Spong, o ex-campeão da categoria fez uma boa movimentação em pé, que durou cerca de dez minutos.
No fim, uma nova surpresa. Johny Hendricks levou para treinar com ele o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC Mark Coleman, que usava a camisa do time de BJ Penn no TUF 19. Com a camisa "Go beard or go home", algo como "Torça pela barba ou vá para casa", o barbudo desafiante ao cinturão dos pesos-meio-médios iniciou sua movimentação usando óculos, enquanto Coleman dava entrevistas ao lado do tatame montado no Hollywwod Theater. Fazendo uma movimentação de socos e chutes, Hendricks treinava sua esquiva e o bloqueio de jabs, notadamente uma arma de St-Pierre em suas lutas. Descontraído e brincando muito com seus parceiros, Hendricks encerrou o treino sem fazer uma demonstração de wrestling com Coleman, frustrando os fãs presentes, que gostariam de ver o ex-campeão em ação por alguns momentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário