Rashad vê Sonnen focado só em Wand e aprova: 'Funciona para mim'
Ex-campeão ressalta amizade com oponente, a quem elogia como lutador e pessoa, e concorda com análise de que o duelo está apagado na mídia
95 comentários
- Sim, ele definitivamente não está focado em mim. Isso é uma coisa boa. Ele só fala sobre o Wanderlei Silva. Isso funciona para mim (risos) - disse, em entrevista ao Combate.com.
- Eu gosto do Chael, somos bons amigos. Trabalhamos juntos na televisão. Ele é muito diferente do que as pessoas pensam, só porque ele faz muitas provocações. É um cara muito legal. Chael faz isso porque é o que os fãs querem ver. Não levo para o pessoal quando ele começa a falar besteira, porque sei qual é o sentido disso tudo.
Além de elogiar Sonnen como pessoa, Rashad também o elogiou como lutador e recordou a vitória conquistada pelo amigo sobre Maurício Shogun, por finalização, há alguns meses:
- Definitivamente considero Chael um oponente de alto nível. Ele provou isso quando enfrentou Shogun. Não dá para dar bobeira com ele. E ele aprimorou suas habilidades de uma maneira geral nos últimos tempos.
Sonnen disse recentemente que o duelo contra Rashad, que é o coevento principal do UFC 167, não está ganhando a atenção que deveria da mídia e do próprio Ultimate. Segundo ele, a promoção está toda concentrada na luta principal - Georges St-Pierre x Johny Hendricks. Apesar de garantir não se importar com isso, Evans concordou com o compatriota:
- Eu diria que sim. O UFC está vendendo mais a luta principal, mas está tudo bem. Não importa. Mesmo assim vou lá me apresentar e fazer uma boa luta. Não importa, mas concordo que nossa luta não está ganhando a atenção que deveria. Os anúncios mostram só GSP e Johny Hendricks. Mas faz sentido. Botaram muito dinheiro para produzir essa luta.
- Está fora dos planos. Não penso nisso há algum tempo. Não tem muito sentido eu ir para os médios agora. Se eu for, vou ficar na mesma posição que estou agora nos meio-pesados.
E uma vitória sobre Sonnen deixará Rashad mais perto de concretizar sua meta:
- Meu objetivo principal é ser campeão do UFC novamente. Definitivamente quero me tornar campeão de novo. Quero voltar para o lugar ao qual eu pertenço e provar isso para o mundo.
UFC 167
16 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Johny Hendricks
Rashad Evans x Chael Sonnen
Rory MacDonald x Robbie Lawler
Josh Koscheck x Tyron Woodley
Tim Elliott x Ali Bagautinov
CARD PRELIMINAR
Donald Cerrone x Evan Dunham
Ed Herman x Thales Leites
Brian Ebersole x Rick Story
Erik Perez x Edwin Figueroa
Jason High x Anthony Lapsley
Will Campuzano x Sergio Pettis
Cody Donovan x Gian Villante
Nenhum comentário:
Postar um comentário