Alex viaja de férias, e Palmeiras aguarda decisão do meia sobre futuro
Meia do Coritiba se desliga da rotina para descansar e tomar decisão sobre onde jogará em 2014. Verdão considera negociação difícil, mas mantém esperança
370 comentários
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
O Verdão já teve uma conversa inicial sobre a transferência, mas ainda considera a negociação difícil. Isso porque o clube espera Alex decidir sua vontade para, depois, acreditar na possibilidade real de repatriar seu ídolo. Ou seja, aguarda o jogador comunicar o desejo de trocar o Coritiba pelo Palmeiras, no ano do centenário alviverde.
Dois fatores podem ajudar o Palmeiras. O primeiro é a briga pública entre Alex e o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, que reclamou da falta de "vergonha na cara" dos jogadores antes de o clube se salvar da Série B. Após ajudar na permanência do Coxa, o capitão do time expôs indignação e disse que o dirigente falou "muita besteira".
O segundo ponto favorável ao Verdão é a ótima relação entre Alex e o técnico Gilson Kleina, padrinho de casamento do ídolo palmeirense.
– O Kleina é mais que um amigo, ele foi meu padrinho de casamento. Ele me ajudou muito desde menino, foi meu preparador físico desde o mirim. As nossas vidas esportivas caminharam juntas, só nos separamos quando eu me transferi para o Palmeiras e ele foi seguir o Abel Braga. Mas isso não muda nada não. Agora é um período de reflexão e descanso, principalmente porque foi um ano pesado. Nas férias, com a cabeça fria, a gente vê o que é melhor fazer – afirmou o atleta, em entrevista ao SporTV.
Além de Alex, o Verdão também mira Bruno César, do Al Ahli, e Elano, do Grêmio, para o meio de campo. O clube não descarta contratar dois desses três meias.
Sonho antigo do Palmeiras, Alex também foi alvo de interesse do clube depois de sair do Fenerbahçe, da Turquia, no fim de 2012, mas acabou acertando com o Coritiba, responsável pela sua revelação no futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário