Estrela do UFC, José Aldo debuta no Maracanã em partida beneficente
Acostumado a frequentar a arquibancada como torcedor, campeão peso-pena recebe elogios de Matheus: 'Poderia se aposentar das lutas e virar jogador'
Comente agora
- Aldo joga tão bem que poderia se aposentar das lutas e virar jogador - elogiou Matheus.
- É minha primeira vez jogando Maracanã, um dos lugares que eu mais frequento e que faz parte da minha vida. Jogar com meus ídolos não tem preço. É um dos dias mais felizes e de maior emoção da minha vida.
Briga entre torcidas é criticada: "Frouxos e covardes"
O assunto da semana no futebol, a briga entre torcedores de Atlético-PR e Vasco no domingo, também foi comentado por José Aldo. O lutador tem uma conhecida relação com uma das organizadas do Flamengo e criticou duramente o ocorrido em Joinville.
- Assisti (à briga) com minha mulher, e ficamos chocados e horrorizados. Tenho uma filha de um ano e dois meses e é uma lástima, porque ir ao estádio com ela seria uma diversão para mim. O cara das artes marciais luta, é uma doutrina e uma filosofia. Longe de chamar esses covardes e querer relacionar isso com a luta. O nosso esporte é luta, não é violência. Sao frouxos e covardes - disse Aldo.
Depois da experiência no gramado do Maracanã, o campeão peso-pena do Ultimate terá de se concentrar novamente no MMA. Ele volta ao octógono no dia 1º de fevereiro para defender o cinturão diante de Ricardo Lamas. No canal SporTV, você poderá acompanhar uma matéria completa sobre a participação de Aldo na Partida dos Ídolos nas próximas edições do SporTV News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário