Georges St-Pierre anuncia planos para o futuro em coletiva na sexta
Campeão dos pesos-meio-médios do UFC deve esclarecer se vai mesmo se aposentar ou se retornará ao MMA após polêmica vitória sobre Hendricks
30 comentários
(Foto: Evelyn Rodrigues)
A coletiva não é um evento marcado pelo UFC, então uma confirmação da revanche contra Johny Hendricks, que perdeu luta polêmica com GSP em novembro, é improvável. Porém, a expectativa é que St-Pierre esclareça se vai realmente se aposentar ou se vai continuar lutando, e, caso opte pela segunda opção, em quanto tempo retornará ao octógono.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Logo depois da controversa vitória por pontos sobre Hendricks no UFC 167, St-Pierre anunciou, ainda no cage, que daria um tempo longe do MMA, o que enfureceu o presidente do Ultimate, Dana White, que acredita que o campeão deve uma revanche ao desafiante. GSP citou problemas pessoais que tinha que resolver, o que deu origem a múltiplas especulações, com veículos jornalísticos citando doenças na família, filhos indesejados e ações na justiça. Alheio aos boatos, o lutador publicou fotos suas curtindo férias em praias e voltou a praticar jiu-jítsu recentemente na sua academia, TriStar, em Montreal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário