Prandelli libera família, e hotel da
Itália no Rio terá desfile de beldades
Jogadores poderão trazer esposas, filhos e namoradas ao Brasil, mas ficarão em quartos separados. Convivência entre eles terá limites estabelecidos
A convivência, porém, terá algumas regras. Bagunça só em caso de título. Afinal, a Azzurra sonha com o penta e não planeja transformar a Copa do Mundo em férias de luxo. Os jogadores dormirão em quartos individuais em uma ala, enquanto as famílias estarão em outra. Nem adianta Balotelli sonhar com uma “escapadinha” noturna para o quarto da namorada Fanny Neguesha. Haverá seguranças nos corredores de olho na circulação.
O sexo está liberado, mas sem exageros para não interferir no planejamento da comissão técnica. É exatamente por isso que os atletas dormirão sozinhos em quartos separados. O treinador quer evitar que o “fogo da paixão” ou problemas corriqueiros de casais atrapalhe o foco do grupo, o pentacampeonato mundial. As viagens para os jogos, em Manaus, Recife e Natal, terão apenas os atletas.
Como os jogadores estarão em ritmo de competição, até mesmo as refeições serão realizadas em locais distintos em virtude da dieta. Os italianos já enviaram um "chef" e um cardápio exclusivo para os atletas. Na segunda, o resort foi autuado pelo Procon por possuir alimentos vencidos .
Prandelli é bonzinho, mas também não é bobo e vai querer relaxar. Assim como em 2013, o treinador terá a companhia da namorada Novella Benini, com quem desfilou pela praia da Barra inúmeras vezes em longas caminhadas pela manhã durante o torneio.
A família, aliás, tem um significado diferente para o treinador. Em 2007, a esposa dele, Manuela Caffi, morreu vítima de um câncer de mama, deixando dois filhos e mais de 30 anos de convivência com ele. O caso teve enorme repercussão na Itália e transformou o comandante em um exemplo de como superar grandes obstáculos na vida.
Os jogadores da Azzurra vivem momentos turbulentos em suas vidas pessoais. O goleiro Buffon e o volante Pirlo, os mais influentes do elenco, se separaram recentemente de suas esposas e estariam engatando namoros com Ilaria D'Amico e Valentina Baldini, respectivamente. Alena Seredova, ex-de Buffon, fazia a alegria dos fotógrafos nos jogos com sua beleza estonteante.
Por outro lado, Ciro Immobile, destaque do Torino no último Cammpeonato Italiano, se casou na semana passada com Jessica Melena. O atacante, porém, ainda não tem vaga assegurada na Copa e depende do aval de Prandelli – a lista final sairá em 2 de junho, três dias antes da viagem do grupo para o Brasil.
Quem conta as horas para subir no avião é Fanny Neguesha, namorada de Mario Balotelli. A modelo belga postou uma foto nas redes sociais exibindo um detalhe dos seus pés, decorados com a temática brasileira. Além de uma tornozeleira de miçangas com o nome do país escrito, a morena ainda pintou as unhas na cor verde.
Com a Itália reclusa e correndo por fora na briga pelo título, ver essas beldades nas praias vai ser um privilégio para poucos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário