Ring girls são uma atração à parte na pesagem da décima edição do Coliseu
Estreante, alagoana Bianca Oliveira fala sobre a expectativa e convida o público para comparecer no evento considerado como um dos maiores de MMA no Brasil
Comente agora
Com belas "curvas", as quatro ring girls que vão participar do evento esbanjaram saúde e sensualidade na prévia das lutas, marcadas para esta quinta, à partir das 20h, no Ginásio do Sesi, em Maceió.
Estreante no evento, a modelo alagoana Bianca Oliveira falou sobre a expectativa e não escondeu a ansiedade de subir no octógono.
- Até então, está tranquilo. Eu estava muito ansiosa, mas agora não tanto. Estou me sentindo em casa. Apesar de estar um pouco envergonhada, até porque sou muito tímida, está tudo em ordem.
- As outras meninas têm me ajudado muito, dando umas dicas boas. Todo mundo aqui é muito amigo, parece até que nos conhecemos há muito tempo.
A ring girl falou também sobre a responsabilidade de representar seu estado no tradicional evento de MMA. E Bianca espera contar com o apoio da torcida alagoana.
- Para mim é uma honra muito grande ser a única alagoana do evento. É muita responsabilidade também, então essa ansiedade só aumenta. Eu espero poder contar com o apoio do público alagoano, espero poder contar com o apoio de todo mundo - concluiu.
Além de Bianca, o Coliseu vai contar ainda com a participação de mais três ring girls: Katiely Kathissumi, de Salvador, Thais Pires, do Rio Grande do Sul e Alane Pereira, do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário