Sob chuva e frio, Neymar se protege com gorro, e Brasil treina sem três
Thiago Silva, David Luiz e Maxwell fazem trabalho à parte na academia da Granja. Preparador de goleiros Carlos Pracidelli tem conversa em separado com Julio César
121 comentários
Mais cedo, o médico da seleção brasileira, José Luís Runco, já havia tranquilizado os torcedores em relação a um possível corte. O profissional explicou que seria normal alguns jogadores realizarem atividades fora de campo para aprimorar alguma aspecto físico.
A atividade terminou com um belo gol do lateral-esquerdo Marcelo. Na comemoração, o jogador do Real Madrid se atirou no gramado para brincar com os companheiros (veja ao lado).
Os goleiros Julio César, Jefferson e Victor foram os primeiros a pintar no gramado. Assim como ocorreu na parte da manhã, enquanto os arqueiros estavam em campo, alguns jogadores se exercitavam na academia do centro de treinamento da Seleção.
saiba mais
Em seguida, os atletas entraram em campo para realizar um treino físico.
Com exceção dos três goleiros, todos deram voltas em torno do Campo 2
da Granja, inclusive o meia Oscar, que está prestes a deixar a
concentração para acompanhar o nascimento da filha Júlia, em Campinas.O segundo períodos de treinos desta quarta-feira durou cerca de 1h30. Nesta quinta-feira, o time canarinho voltará a trabalhar em dois turno. Na parte da manhã, o grupo inicia a atividade às 9h45 (horário de Brasília). À tarde, às 15h45 (horário de Brasília).
Antes de os jogadores seguirem para o gramado, o técnico Luiz Felipe Scolari surgiu na sala de imprensa da Granja Comary. Porém, por conta do assédio, deixou o local rapidamente. Em poucos minutos, o comandante acompanhando o treino da equipe canarinho.
*Participam da cobertura Alexandre Lozetti, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Richard Souza e Thiago Correia
Nenhum comentário:
Postar um comentário