Mané Garrincha: primeiro evento após a Copa será um casamento coletivo
Estádio será palco da união de 100 casais em evento promovido pela Secretaria de Justiça do DF. Governo prevê pelo menos seis jogos de futebol ainda este ano
45 comentários
A ação faz parte do projeto Alma Gêmea, desenvolvido há dois anos pela Secretaria de Justiça, do Governo do Distrito Federal (GDF). Ao todo, 100 casais vão participar da cerimônia no estádio. Esta será a décima edição do casamento coletivo, que já foi realizado em outros pontos turísticos da cidade como a Praça dos Três Poderes, o Museu da República, a Ponte JK e a Torre de TV Digital.
saiba mais
O
evento ocorrerá na área de hospitalidade da arena, mas também foram
reservados alguns espaços na arquibancada inferior e o local que recebeu
a zona mista durante a Copa. O espaço usado no Mundial para as
entrevistas dos jogadores será o ponto de concentração das noivas antes
da cerimônia.
governo prevê seis jogos ainda este ano
A arena volta para a rota dos grandes eventos esportivos nas Olimpíadas Rio 2016, quando será uma das cinco sedes do futebol. O Mané Garrincha também será usado na Universíade de 2019, competição universitária que reunirá mais de 12 mil atletas em Brasília. No entanto, é possível que até lá o estádio não esteja mais sob administração do GDF. Um estudo de viabilidade econômica está sendo realizado e há a possibilidade de a gestão ser passada para uma empresa privada por meio de licitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário