Autor de golaço no futsal tenta repetir lance e consegue com ajudinha rival
Pivô do Marechal Rondon, Márcio acerta finalização de costas com o lado externo do pé, e a bola entra após bater no goleiro. 'Tudo no improviso', revela o jogador
23 comentários
Nas primeiras quatro tentativas, fracassou. Pegou mal na bola e errou o alvo. Mas, na quinta e última finalização, ele conseguiu - com a ajudinha do goleiro, que bateu na bola após ela acertar o travessão e garantiu o gol. Márcio admitiu que o lance sobre os catarinenses, em jogo válido pela Liga Futsal, saiu por uma pitada de sorte e muito improviso.
Eu tive a sorte que a bola quicou e não subiu muito. Ficou certinha no movimento de calcanhar. Então, foi tudo no imprivoso
Márcio, pivô do Marechal Rondon
O técnico do Marechal Rondon, PC de Oliveira, também comentou sobre o gol contra o Jaraguá e destacou o talento do jogador. Também definiu a jogada como um dos gols mais bonitos na história do futsal.
- A bola veio na medida, mas para ele dominar a bola. Só que ele, antes, teve a capacidade de olhar a aproximação do goleiro e, num instinto puramente de talento, ele conseguiu de costas dar um tapa para encobrir o goleiro, com o lado externo do pé e de costas, o que torna o gol mais difícil e mais belo ainda (...). Talvez este seja o gol mais belo do futsal em todos os tempos - afirmou o comandante da equipe.
Márcio recebeu elogios até do craque Falcão, que parabenizou o colega e comentou sobre o lance através das redes sociais.
- Trocamos mensagens ontem. Ele parabenizando pelo gol, brincando também que, agora, ele falou que vai tentar fazer um parecido - completou o jogador do Marechal Rondon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário