Infecção no ombro é o problema de Demian Maia; lutador está internado
Edema ósseo no ombro direito gerou ambiente propício para bactérias. Ele foi para um hospital após ter febre e só deve ter alta médica neste sábado
5 comentários
infecção no ombro (Foto: Reprodução / Facebook)
- No momento ele está tomando antibióticos na veia, pesados, e ainda estaria tomando antibiótios via oral por mais 14 dias, ou seja, até dia 19 ou dia 20, muito perto da fase de corte de peso. Resumindo, não houve outra alternativa a não ser o Demian sair da luta. Não teria como ele tomar remédios fortes mal podendo treinar e ainda tendo de perder peso. O Demian tentou até o último momento se manter no card. Esta seria luta de número 20 dele no UFC, e ele nunca saiu de uma luta, acho importante enfatizar isso. Tentamos de todas as formas, mas não haveria outra decisão responsável que não fosse preservar a saúde dele - disse Eduardo Alonso ao Combate.com.
Aos 36 anos, Demian Maia tem um cartel de 19 vitórias e seis derrotas. Após perder para Jake Shields e Rory MacDonald, ele voltou ao caminho das vitórias em sua última aparição no UFC, no TUF Brasil 3 Final, em 31 de maio, quando derrotou Alexander Yakovlev por decisão unânime dos jurados.
UFC: Henderson x Dos Anjos
23 de agosto, em Tulsa (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Benson Henderson x Rafael dos Anjos
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Jordan Mein
Peso-médio: Francis Carmont x Thales Leites
Peso-pena: Max Holloway x Mirsad Bektic
Peso-leve: Chas Skelly x Tom Niinimaki
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Neil Magny x Alex Garcia
Peso-mosca: Tim Elliott x Wilson Reis
Peso-leve: James Vick x Valmir Lázaro
Peso-leve: Beneil Dariush x Tony Martin
Peso-galo: Aaron Phillips x Matt Hobar
Nenhum comentário:
Postar um comentário