Um dia após ter luta anunciada com Pelé, Ben Saunders retorna ao UFC
Brasileiro encontra problemas para obter visto de entrada nos EUA, e Titan FC libera americano para assinar com franquia em que lutou entre 2007 e 2010
2 comentários
UFC (Foto: Getty Images)
As informações são do site "MMA Fighting". Segundo o diretor de operações do Titan FC, Lex McMahon, Landi-Jons apresentou dificuldades para conseguir seu visto de entrada junto ao Consulado Americano no Brasil e, enquanto a organização buscava um substituto, o UFC ofereceu uma nova chance a Saunders. Os contratos do Titan FC incluem uma cláusula que permite aos lutadores deixarem a promoção para assinar com o Ultimate; contudo, se eles tiverem uma luta marcada dentro do tempo de 30 dias, o Titan precisa concordar em liberar o atleta, e a organização fez isso: deu sua bênção à saída de Saunders.
- Nós desejamos a Ben tudo de melhor. Ninguém é mais fã de Ben Saunders do que eu, e eu quero vê-lo se sair muito bem no UFC. Nosso lema sempre será "Fãs e lutadores primeiro" - afirmou McMahon ao "MMA Fighting".
Saunders ainda não tem uma luta anunciada no UFC. Em sua primeira passagem, após participação no reality show The Ultimate Fighter, o peso-meio-médio venceu quatro lutas e perdeu três entre 2007 e 2010. Desde então, venceu oito de 11 lutas, a maior parte delas no Bellator, para levar seu cartel a 16 vitórias, seis derrotas e dois empates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário