Luis Alvaro nega propostas e deixa futuro nas mãos de Elano
Presidente do Santos diz que não pretende negociá-lo. Porém, ressalta que não deseja ter jogadores insatisfeitos atuando pelo clube
(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
- O Elano segue no Santos, mas, se tiver uma proposta e quiser sair, não há jogador que eu queira que fique se não estiver feliz e satisfeito.
Elano estaria insatisfeito com a postura dos dirigentes do Peixe por usá-lo como “moeda de troca” na chegada de novos atletas. Após o jogo contra o Oeste, quinta-feira, pelo Paulistão, o armador revelou ter várias ofertas, mas não conversará com ninguém sem antes informar o Santos.
- Não temos moeda de troca. Temos profissionais com contrato. É do relacionamento do jogador com o clube, a torcida e a direção que gera uma melhor produção. Se estiver infeliz, vai jogar mal e se irritar e não será um bom negócio nem para ele e nem para o clube.
Se estiver infeliz, vai jogar mal e se irritar e não será um bom negócio nem para ele e nem para o clube."
Laor, sobre Elano
- Nunca recebemos proposta. Futebol tem muito disso, sem trocadilho, “diz que me diz” (em alusão ao grupo DIS, que detém porcentagem dos direitos de Paulo Henrique Ganso). Deve ter sido mais uma fantasia que se plantou. Tenho uma atitude serena, sou preto no branco. Quando existe alguma consulta formal, nós respondemos e decidimos .
Elano e Muricy discutiram durante o primeiro tempo do confronto diante do Oeste. Irritado, o jogador chegou a fazer o gesto de substituição. No segundo tempo, ele foi substituído por Ibson, autor gol alvinegro.
- Não vi o jogo, nem mesmo pela TV. A informação que tenho é de que o Muricy o substituiu e ele, provavelmente, deve ter saído aborrecido. Jogador nenhum gosta de sair – finalizou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário