Sem documentação, Barcos está fora do clássico contra o Santos
Regularização e apresentação do atacante viram novela no Palmeiras. Tirone dá nova versão: ‘LDU não passou o número da conta’
- Barcos estava fora o país, teve que pegar passaporte para regularizar. Houve um trâmite de contrato, advogados da LDU estiveram aqui e acertamos as bases finais. Foi mais um trâmite de documentos do que acerto. A LDU tinha que passar para o Palmeiras uma conta bancária para depositarmos, e demorou uns três dias para definirem – afirmou o presidente.
Barcos deve estrear somente na próxima quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, no Pacaembu. A apresentação oficial deve ser confirmada para o início da próxima semana. O zagueiro Adalberto Román, contratado junto ao River Plate-ARG, também enfrenta problemas burocráticos e terá a estreia adiada.
- O Felipão quis dizer que dependia do Palmeiras, mas dependia da LDU também. Não houve atraso. O Artur fechamos na semana passada e ele foi apresentado hoje. Estava no Brasil, é uma transação simples, e demorou todos esses dias – completou Tirone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário