Vasco faz reconhecimento do campo da Colina com três desfalques
Juninho, Dedé e Diego Souza são poupados de treino. Prass aparece no campo para fazer trabalho leve no novo gramado
Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
A casa é a mesma, mas o piso foi trocado. Na manhã desta sexta-feira, pela primeira vez em 2012 os jogadores treinaram com bola no novo gramado de São Januário, trocado durante os meses de dezembro e janeiro. No último treino tático antes do jogo contra o Friburguense, a equipe não contou com
Dedé,
Juninho Pernambucano e
Diego Souza.
Juninho realizou trabalho específico na musculação, assim como Dedé, que sente o joanete no pé esquerdo. Diego Souza, com febre, ficou entregue ao departamento médico. Assim, o técnico Cristóvão Borges comandou a atividade no campo com
Felipe e
Bernardo entre os titulares.
Tapete na área tenta preservar o novo gramado de São Januário (Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM) Enquanto isso, os demais jogadores buscavam a adaptação ao novo gramado, que era preservado na medida do possível. Nas áreas dos goleiros, foram usados tapetes para que o campo não fosse desgastado.
Fernando Prass treinou sentando (Gustavo Rotstein) O goleiro
Fernando Prass apareceu no campo de São Januário, mas treinou sentado. Ainda se recuperando de um corte no joelho esquerdo que resultou em oito pontos, o goleiro apenas observou o trabalho dos companheiros e conversou demoradamente com o diretor executivo Daniel Freitas.
Outra novidade após a reforma de São Januário foi a rede instalada nas balizas. Nelas estão estampadas a cruz de malta que é símbolo do clube.
Novas redes foram instaladas nos gols de São Januário (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário