Após nova reunião, Bernardo deve retirar ação e ser reintegrado ao Vasco
Encontro na próxima semana deve selar acordo entre as partes e evitar audiência na Justiça do Trabalho. Segundo dirigente, meia está arrependido
do Vasco (Foto: Divulgação/Flick Vasco da Gama)
- A reunião foi extremamente proveitosa. Praticamente chegamos a um acordo. Na verdade, o Vasco mostrou que está tudo pago, então não há muito mais a fazer. O jogador reconheceu que errou e fez juras de amor ao clube. Vamos ter uma última reunião para assinatura de acordo, retirada da ação. Vamos fechar os detalhes dessa briga, comunicar à Justiça e encerrar isso - explicou Rouxinol.
O dirigente cruz-maltino fez ainda questão de ressaltar que Bernardo será muito bem recebido no Vasco e que não haverá nenhum tipo de resistência por parte do elenco.
- O que houve por parte dos jogadores foi uma insatisfação pelo momento em que tudo aconteceu. Mas ninguém tem nada contra o Bernardo, pelo contrário. Estão todos esperando ele de braços abertos.
No dia 15 de fevereiro, Bernardo entrou com ação na Justiça do Trabalho pedindo tutela antecipada por conta do atraso no pagamento de salários, luvas e Fundo de Garantia. Na última sexta-feira, o Vasco enviou à Justiça comprovantes de que está em dia com o jogador. O diretor executivo, entretanto, preferiu não confirmar se o jogador será reintegrado.
- A única coisa que posso adiantar neste momento é que o encontro foi bom e que está próxima uma solução positiva para os dois lados - resumiu.
O lado de Bernardo também optou por não adiantar o futuro do jogador. Mas João Marcos Siqueira, advogado, admitiu que a tendência é que o processo seja encerrado antes da audiência na Justiça.
- Hoje, a expectativa é a retirada da ação, desde que também haja um acordo profissional com o Bernardo. Do ponto de vista jurídico, a questão está praticamente concluída - explicou.
Também presente à reunião desta quinta-feira, Léo Rabello, empresário de Bernardo, lembrou que haverá mais um encontro na próxima semana, que selará o futuro do jogador.
- Por enquanto eu não acho nada. Mas o principal é respeitar a vontade do jogador. Ainda vou bater um papo com o Bernardo para saber o que ele quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário