Esposa de lutador brasileiro, musa esquecida do MMA planeja retorno
Casada com Jorge Gurgel, Zoila Gurgel é a atual detentora do cinturão até 52kg do Bellator. Recuperando-se de lesão, deve voltar em até oito meses
Bellator, tem 28 anos (Foto: fightergirls.com)
- Eu senti um estalo e sabia que alguma coisa estava errada com meu joelho. Estava treinando e parei a atividade. Continuei com a sensação de queimação, e senti que não poderia me mover. Fui ao médico, e ele disse que meu joelho estava totalmente "rasgado" - disse ao site "MMA Junkie".
Nascida nos EUA, Zoila levou o sobrenome Frausto até se casar com o marido brasileiro que luta no Strikeforce - Jorge Gurgel é natural de Fortaleza e já competiu no UFC -. Com um ótimo cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota (justamente para Miesha Tate), ela só deve voltar a treinar dentro de seis a oito meses, uma vez que a recuperação é demorada. Na época da lesão, no fim do ano passado, ela estava com luta marcada com a brasileira Carina Damm.
- Ela falou algumas coisas sobre eu estar fingindo uma lesão. Não me importaria em lutar com ela. Ela esteve por cima durante um tempo e é uma lutadora bem conhecida. Acho que seria uma ótima luta - disse a americana.
- Não estou descartando-a (Miesha Tate), mas acho que Ronda é um animal maluco e diferente quando entra no jogo. Ela é muito explosiva. E ela é muito forte para seu tamanho também. Eu a vejo praticando com uns caras, e é impressionante como ela é talentosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário