Adriano pede desculpas a gandula que empurrou no Pacaembu
Volante reconhece ter agido no calor da partida, diz ser um atleta calmo e afirma que deseja se desculpar pessoalmente com o funcionário do Timão
31 comentários
(Foto: Ernesto Rodrigues / Agência Estado)
- Peço desculpas pelo que fiz. Aquilo ocorreu no decorrer da partida. Os ânimos estão acirrados, então a gente acaba tomando algumas atitudes com o sangue quente. Depois parei e pensei no que aconteceu. Naquele dia, não tive a oportunidade de falar com ele, mas sei que em outros jogos nós voltaremos a nos ver, e poderei pedir-lhe desculpas diretamente - disse.
- Sou um jogador calmo, não costumo ter esse tipo de reação. Estou arrependido, até porque isso (empurrão) acaba estragando um pouco o espetáculo - emendou o volante.
No lance, que ocorreu durante o segundo tempo da partida, o santista foi para cima do gandula - de nome Lucas e torcedor do Corinthians - para acelerar a reposição da bola, e acabou empurrando o rapaz, que ficou caído no chão durante alguns minutos. O caso não seguiu adiante, já que Lucas decidiu não prestar queixa contra Adriano.
- Fico feliz (que ele não tenha prestado queixa). Ele percebeu que eu estava nervoso naquel momento, e que aquilo não era da minha índole - finalizou Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário