Juninho não treina pelo terceiro dia seguido e fica fora contra o Cruzeiro
Ainda com gripe, meio-campo permanece no departamento médico e vira desfalque em partida deste sábado
38 comentários
o meio-campo (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)
Juninho continua entregue ao departamento médico ainda sem previsão de volta aos treinos. Na última quinta, por exemplo, o meio-campo sequer esteve em São Januário. Com febre, foi liberado para permanecer em casa. Nesta sexta-feira a situação ainda era considerada complicada, e o jogador também não esteve no clube.
- O Juninho apresenta febre desde a última quarta-feira. Na quinta ela baixou e nesta sexta ele não teve mais febre, mas está com o corpo dolorido. No sábado ele vem a São Januário para fazer um exercício na bicicleta ergométrica ou na sala de musculação. Na segunda-feira ele recomeça gradativamente os treinos - explicou Clóvis Munhoz, chefe do departamento médico do Vasco.
Na quarta-feira, Juninho chegou a fazer um trabalho físico em campo, mas se sentiu mal e voltou ao vestiário. Então, o técnico Cristóvão Borges decidiu escalar Fellipe Bastos como titular no coletivo, o que mostra a tendência para a equipe que enfrenta o vice-líder Cruzeiro. A outra possibilidade é Felipe atuar no meio, com Thiago Feltri voltando à lateral esquerda.
A ausência vem em um momento de alta de Juninho no Brasileiro. Nos últimos três jogos, foi ele o jogador do Vasco que mais fez gols (três), finalizou (12 vezes) e levantou bola na área (em 18 oportunidades).
A escalação do Vasco, líder isolado do Brasileirão, deve ser a seguinte: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Romulo, Nilton, Fellipe Bastos (Thiago Feltri) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário