Wanderlei Silva volta a disparar: 'Vitor foi o único chato que eu enfrentei'
Lutador brasileiro luta neste sábado pela segunda vez contra Rich Franklin, e busca uma inédita segunda vitória sua consecutiva no UFC
21 comentários
Desde que voltou ao UFC, em 2007, Wanderlei Silva ainda não conseguiu obter duas vitórias consecutivas na organização. Vindo de um triunfo sobre Cung Le, em novembro do ano passado, o brasileiro espera quebrar o tabu desagradável. Entretanto, o brasileiro ressaltou que quase todos os duelos pelo Ultimate podem ser considerados "clássicos".
- No UFC é sempre clássico. É só você ver quem foram meus oponentes. Na estreia, Chuck Liddell, Rampage Jackson, depois Michael Bisping. O nível dos rivais é muito alto. Tem que estar muito bem para ganhar. Não é fácil. Espero conseguir dessa vez aqui em Belo Horizonte - concluiu.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas. A TV Globo e o canal Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.
CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Fabricio Werdum x Mike Russow
Yuri Marajó x Hacran Dias
CARD PRELIMINAR
Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário