Diego Souza descarta novo 3 a 0 do Cruzeiro em S. Januário: 'Impossível'
Meio-campo do Vasco afirma que resultado do ano passado 'foi mentiroso' e confia em vitória do Vasco neste sábado
108 comentários
- Com todo o respeito, dentro da nossa casa o Cruzeiro não ganha de 3 a 0 de novo, não. Acho impossível isso acontecer. Aquele jogo do ano passado foi mentiroso. Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos concluir com eficiência. No segundo tempo levamos um gol de cabeça e depois vieram os outros. Então, creio que isso não aconteça novamente. Por mais que seja uma partida difícil, jogaremos diante da nossa torcida e precisamos nos impor - afirmou Diego Souza.
O camisa 10 preferiu lembrar o confronto do segundo turno, quando o Vasco venceu por 3 a 0 o Cruzeiro em Sete Lagoas (MG), com três gols seus. Um deles após um lençol no goleiro Fábio (assista aos gols no vídeo abaixo).
- O Cruzeiro é um adversário sobre o qual costumo fazer gols, mas não tem essa de carrasco. É sempre um adversário complicado. Então, se o Vasco vencer por 1 a 0 já está bom.
- Naquela ocasião o Cruzeiro jogou fechado e nos contra-ataques. Pressionamos e tivemos chance de gol, mas o adversário apostou nos contra-ataques e venceu. Acho que neste sábado vai ser parecido. O Cruzeiro deve jogar marcando muito e saindo rapidamente para o ataque - observou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário