Beição começa melhor, mas perde para Matt Brown por nocaute técnico
Brasileiro vai bem no primeiro round, mas não resiste a uma sequência de
cotoveladas e joelhadas do americano. Ele ainda não venceu no UFC
6 comentários
Beição iniciou a luta partindo para a trocação, alternando chutes baixos e diretos por cima. Na tentativa de um chute, ele escorregou e caiu, mas se levantou rapidamente. Logo depois, o brasileiro quedou Brown, mas não conseguiu aproveitar a posição por muito tempo, e o combate voltou a ficar em pé. Para garantir a vantagem no round, o atleta da equipe Nova União pressionou o rival contra a grade e por lá ficou até o fim.
O americano voltou mais incisivo para o segundo assalto e disparou vários chutes baixos. Beição segurou o ímpeto do adversário e o agarrou novamente contra a grade. Brown, então, conseguiu sair e acertou alguns socos e uma cotovelada para machucar o rosto do brasileiro, que sentiu. Depois, aplicou uma série de cotoveladas, joelhadas e socos. Beição, ainda em pé mas sem conseguir se defender devidamente, viu o árbitro interromper o combate aos 4m20s.
Foi o oitavo revés de Beição, de 31 anos, em 27 lutas na carreira. Já Matt Brown, que tem a mesma idade e participou da sétima temporada do reality show The Ultimate Fighter, conquistou o 15º triunfo em 25 combates realizados até hoje, o terceiro seguido no UFC. O substituto de Matt Riddle, que estava escalado para enfrentar o brasileiro mas foi cortado do evento por lesão, já vinha de vitórias sobre Chris Cope e Stephen Thompson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário