Em fase de conversas, Dunga diz que faltam 'detalhes' para fechar com Inter
Treinador deverá ter nova reunião com Giovanni Luigi nesta sexta. Oficialização deverá ser nos próximos dias
22 comentários
(Foto: Gabriel Cardoso / GLOBOESPORTE.COM)
- A gente já teve a primeira conversa. Envolveu comissão técnica, forma de trabalhar. Nós vamos continuar conversando, estamos em um bom ponto – comentou o treinador.
O comandante evitou uma previsão exata de quando assinará com o clube gaúcho. Até o Gre-Nal de domingo? Sim, é possível. Mas está indefinido.
- Não tem a questão de prazo. Quanto mais cedo, melhor. Depois de assinar contrato, já foi. Então tem que ajustar bem antes disso. Faltam detalhes – explicou o treinador.
A entrevista de Dunga não foi programada. O treinador acabou concedendo coletiva improvisada, antes de participar de uma exposição fotográfica promovida pela filha Gabriela Verri, que é estilista.
- Depois da janta, vou falar novamente com o Giovanni – complementou.
O clube Shandong Luneng Taishan, da China, país em ascensão no mercado da bola, fez proposta para contar com o treinador no país na próxima temporada. No entanto, Dunga se vê “livre” para negociar com outros clubes. No caso, o Inter.
- Eu tinha um tempo para responder. Como eles não chegaram a tempo no Brasil, ganhei a liberdade para negociar com outro clube – frisou.
Nesta sexta-feira, Dunga deverá ter nova reunião com Luigi para quem sabe selar o acordo e fechar a novela. Uma coisa é certa: o treinador assistirá o Gre-Nal. Resta saber se já será como treinador colorado de forma oficial. O discurso já é como postulante ao cargo.
- Não sei ainda onde assistirei. Mas o Gre-Nal é para todo mundo que gosta de futebol – contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário