Empresário confirma saída do
volante Eduardo Costa do Vasco
Agente diz que clube da China e alguns do Brasil são opções para o jogador, que, após temporada em baixa, não terá contrato renovado
114 comentários
Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
- Conversei com o Daniel há cerca de vinte dias, e ele me informou que o Vasco não vai contar com o Eduardo na próxima temporada. Ele gostaria de ficar, mas nós entendemos o posicionamento do clube - afirmou Paulo Afonso, agente do volante.
Segundo o empresário, Eduardo Costa negocia com outros grandes clubes da Série A do Brasileirão. Além disso, a China é uma possibilidade para o volante, que foi titular na conquista da Copa do Brasil de 2011 e vinha em baixa recentemente. Paulo Afonso admitiu que o Vasco tem pendências financeiras do jogador, mas confia numa solução tranquila.
- Confiamos na nossa boa relação e acreditamos num acordo para resolver a situação - disse.
Eduardo Costa chegou ao Vasco em 2011. Em duas temporadas, disputou 64 partidas e marcou somente um gol. Devem se juntar a ele na barca cruz-maltina o lateral William Matheus, os volantes Diego Rosa e Chaparro, e o atacante Pipico. O zagueiro Fabrício está em situação semelhante, mas teve mais chances e pode até ser aproveitado. Alguns outros, como William Barbio, sob contrato longo, devem ser emprestados na temporada 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário