Felipão não vai a evento com outros técnicos da Copa das Confederações
Apresentado no Rio de Janeiro, técnico é ausência em workshop sobre o torneio, realizado para dirigentes e outros treinadores em São Paulo
10 comentários
saiba mais
Luiz Felipe Scolari,
apresentado nesta quinta-feira como técnico da seleção brasileira, foi a
ausência mais sentida no workshop realizado pela Fifa num hotel na
região central de São Paulo. O evento serviu para tratar de questões de
logística da competição, que será realizada em junho de 2013, no Brasil.
Como a entrevista coletiva do novo treinador da Seleção foi concedida
no Rio de Janeiro, não houve tempo para que ele chegasse.O Brasil esteve representado por membros da CBF e do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo. As demais seleções favoritas, além de seus dirigentes e chefes de mídia, também estavam com os treinadores. Caso, por exemplo, da Espanha, com Vicente del Bosque, indicado pela Fifa ao prêmio de melhor técnico de 2012, ao lado de José Mourinho e Pep Guardiola.
A reunião, que não teve acesso dos jornalistas, discutiu aspectos das seis sedes da Copa das Confederações. Os comitês de Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza estiveram no local. Procedimentos de mídia e possibilidades de base para as oito seleções participantes foram abordados.
Ficará a cargo de cada confederação a escolha por permanecer alojada num mesmo centro durante a competição ou ser itinerante. A Itália é uma que, tradicionalmente, prefere não mudar seu local no período dos torneios. Tanto que, na manhã desta quinta, Prandelli e membros de sua equipe visitaram o CT do Palmeiras. Eles ainda vão analisar locais no Rio e em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário