'Time C' do Vasco bate titulares para
o clássico diante do Flu em coletivo
Gaúcho forma equipe com três zagueiros, dá férias antecipadas a parte
dos principais nomes, e coletivo acaba 2 a 1 com baixo rendimento
57 comentários
sol forte (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Os gols foram marcados por Maicon Assis e Fabrício, em bela cobrança de falta, com Romário descontando. No fim, quando repetia algumas jogadas ofensivas, Marlone ainda balançou a rede. A formação escolhida pelo treinador teve três zagueiros e a entrada de mais dois garotos em relação ao empate com o Flamengo, sábado passado: Jhon Cley e Romário. E foia seguinte: Alessandro, Douglas, Rodolfo e Renato Silva; Jonas, Abuda, Jhon Cley, Marlone e William Matheus; Eder Luis e Romário. O rival também terá apenas suplentes.
A atividade não chegou a durar uma hora e foi precedida por um longo aquecimento. Depois, somente o atacante Eder Luis praticou chutes a gol. O equatoriano Tenorio correu ao redor do gramado e ainda não está descartado. Já Nilton, Wendel, Felipe e Alecsandro têm comparecido apenas para realizar trabalho na academia e concluir o ano, mas não jogarão. Fernando Prass e Dedé estão machucados; Juninho e Fellipe Bastos estão suspensos.
O time preterido por Gaúcho na movimentação, realizada sob sol forte no CT do CFZ, foi escalado com Diogo Silva, Max, Jomar, Fabrício e Thiago Feltri; Renato Augusto, Auremir, Maicon Assis e Carlos Alberto; Jonathan e Dakson. Houve variaçõese mudanças durante o trabalho, mas o esquema 3-5-2 se manteve. Ainda há dois treinos antes do clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário