Com cartaz, Sheik faz campanha pela permanência de Tite no Timão
Técnico, que tem contrato até o fim do ano, teria sido sondado pelo Internazionale de Milão
484 comentários
Com uma folha de sulfite, Sheik pediu a permanência de Tite no Corinthians - o técnico teria sido sondado pelo Internazionale de Milão, da Itália. De acordo com o atacante, a opinião reflete a visão não só dele, mas de todo o grupo corintiano. De folga, Tite não compareceu ao treinamento desta tarde, mas foi muito elogiado pelo jogador.
– Ele é um cara que consegue transmitir uma energia muito bacana. De alguma maneira ele consegue até educar a gente. Vai um pouco além. Respeitamos e temos o Tite como exemplo. A saída dele certamente deixaria todo mundo triste, mesmo que entendamos pelo lado profissional – emendou o atacante.
Emerson não demonstrou qualquer ressentimento com o técnico, mesmo após ter ficado na reserva no início da temporada, devido à chegada de Alexandre Pato – contratado do Milan, da Itália, por R$ 40 milhões. Na oportunidade, Tite disse que a má fase do jogador, aliada a dois atrasos em treinos, fizeram com que ele perdesse a vaga na formação principal. Sheik se recuperou e, hoje, quem fica no banco é o próprio Pato.
Com contrato com o Corinthians até o fim deste ano, o atacante disse que se espelha no atual comandante para pautar sua carreira. Apesar da campanha pela permanência de Tite no Timão, Sheik disse ter ficado satisfeito pelo interesse de um clube de ponta do futebol europeu no trabalho do técnico alvinegro e o colocou como responsável por boa parte do sucesso recente da equipe.
– O Tite é muito correto em tudo o que faz, seja profissional ou pessoalmente. É uma pessoa que serve de exemplo de todos os jeitos para todos nós. Agrega muito para o Corinthians. Por respeitar tanto o trabalho dele, fico feliz que ele tenha sido citado na Itália – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário