Concentrado, Jon Jones trata Chael Sonnen com frieza antes do UFC 159
Campeão é breve nas respostas e sequer olha para o próximo adversário durante entrevista ao lado dele. Relacionamento dos dois no TUF foi bom
Entre Jones e Sonnen, estava o apresentador Jon Anik, contratado do Ultimate, que perguntou ao detentor do cinturão o que ele fará para conquistar a vitória em Newark, dia 27 de abril.
- O trabalho já está feito - limitou-se a responder Jones, que na sequência disse apenas "não" quando perguntado se tinha algo mais a falar para Chael Sonnen.
- Não é questão de ódio, tem a ver com amor. Eu amo esse esporte, amo tentar desempenhar o meu melhor.
Sonnen, por sua vez, evitou provocar o campeão como fazia com Anderson Silva e mostrou respeito por ele. O falastrão chegou até a admitir a possível derrota:
- Jon Jones é ótimo e eu posso cair, não sei como vai terminar, mas prometo que, mesmo se eu cair, vou cair como um gângster.
Derrotado duas vezes pelo Spider, Sonnen foi mais humilde do que o de costume e se colocou abaixo dele na divisão dos médios. O americano aproveitou para fazer um apelo pela luta olímpica (wrestling), cuja indicação de exclusão do programa das Olimpíadas de 2020 foi feita pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) em fevereiro:
- Eu acho que Jon Jones é um lutador incrível, mas sei que eu sou um lutador incrível também. Ele é o rei da divisão dos meio-pesados, e eu sou o medalhista de prata da divisão de baixo. Nós finalmente vamos botar para quebrar entre nós, pelos fãs e para salvar o wrestling olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário