Anderson Silva detona TUF Brasil 2 e descarta participação como técnico
Campeão dos pesos-médios do UFC chama atitudes de atletas dentro da casa do reality show de 'vandalismo', mas diz que lutas foram de alto nível
69 comentários
- Achei que o programa deixou bastante a desejar. A proposta, que é mostrar o que são os atletas de MMA, não foi aquilo que foi mostrado dentro do TUF. Para mim, não foi bom - reclamou Anderson, durante uma coletiva de imprensa em que anunciou seus patrocinadores para sua próxima luta, no UFC 162, em 6 de julho, contra Chris Weidman.
- Não tenho essa pretensão, até porque penso que, quando você mostra a imagem de um esporte, tem que mostrar ele na essência, e não foi isso que foi mostrado. O que foi mostrado no TUF foi vandalismo. Eu cheguei até aqui sem vandalismo, nunca fiz isso. Com as dificuldades que passei quando estava começando, se tivesse uma oportunidade dessas, jamais ia jogar um colchão dentro de uma piscina, destruir coisas dentro de uma casa... Está faltando um pouco do conceito da arte marcial, da essência da arte marcial, para a gente poder ter um TUF decente. Foram boas lutas, delas eu não tenho o que falar, mas a forma de os atletas se portarem num programa de TV que crianças assistem e várias pessoas são fãs... Dessa forma que foi colocado o TUF, não tenho nenhuma pretensão e vontade de participar - afirmou o campeão.
(Foto: UFC / Divulgação)
- Só quem pode responder isso é ele mesmo. Todo mundo falha, todo mundo erra. Acompanhei os treinos dele e ele estava muito bem treinado, e o Werdum também. São dois atletas de alto nível. As falhas acontecem e quem mexeu a pedra errada primeiro acabou perdendo. São coisas que acontecem. Eu posso perder e qualquer um pode perder - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário