Capixaba Rodrigo Damm pede Felipe Sertanejo para próxima luta no UFC
Lutador está no Espírito Santo para descansar, mas já pensa no próximo oponente que deseja enfrentar, visando melhorar sua posição no ranking
5 comentários
(Foto: Richard Pinheiro/Globoesporte.com)
Na busca por entrar no Top 10 do ranking peso-pena da franquia ainda em 2013, Damm deseja lutar contra um atleta que pode deixá-lo bem mais próximo de atingir este objetivo. Trata-se de Felipe 'Sertanejo' Arantes, que também venceu no evento que rolou no nordeste, nocauteando Godofredo Pepey. Atuar novamente neste ano em um card no Brasil é um dos sonhos de Rodrigo Damm e essa é a sugestão que o capixaba faz aos match-makers do UFC, Joe Silva e Sam Shelby, para facilitar o processo.
- Eu gostaria de lutar mais uma vez no Brasil este ano. Foi muito bom receber o carinho da torcida. Pedi isso ao meu empresário. Em relação ao adversário, acho que um combate legal seria contra o Felipe Sertanejo. Ele é um atleta duro, que vem de vitória assim como eu. Nosso jogo casa também. Ele é bom em pé e tem excelente jogo de chão. Seria uma luta interessante, de pura estratégia.
O estilo de luta de Sertanejo agrada a Damm, que fez questão de afirmar que não há qualquer tipo de rixa com o lutador paulista, membro da Chute Boxe Diego Lima/Macaco Gold Team e que tem 25 anos. O objetivo deste 'pedido' é apenas proporcionar um grande show de MMA aos fãs.
- Eu não tenho nada contra ele, é bom frisar isso. O Felipe é um cara bacana, bom lutador e que está procurando seu espaço. Só vejo o combate como bom para os fãs de MMA, já que poderíamos dar um show no octógono e isso é o que todos querem ver. Mas é só uma opinião, uma coisa que eu acho que seria bacana. Com quem o UFC colocar eu vou lutar - disse o capixaba.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário