Por luta no Brasil, Lyoto Machida dispensa espera por disputa de título
Ex-campeão peso-meio-pesado admite que revanche contra Jon Jones pode não vir mais e acredita que luta no UFC Rio 4 vai aproximá-lo dos fãs
11 comentários
- Sempre que recebi o público, eles sempre perguntaram, "Puxa, Lyoto, quando é que você vai lutar no Brasil?" E eu dizia, "Estou esperando uma oportunidade; se ela aparecer, vou agarrar". Quando meu empresário ligou e disse, "Lyoto, só tem o Phil Davis, porque todos os outros caras você já lutou ou já ganhou, não faz sentido, que você acha? Ou você quer esperar a luta pelo cinturão?" E eu disse que não, não quero esperar, porque vai ser no Rio de Janeiro, vai ser minha oportunidade de me aproximar mais ainda dos meus fãs aqui no Brasil, que dentro do UFC nunca tiveram oportunidade de me ver, então quero mostrar um pouco do meu trabalho no UFC no Brasil - disse.
- Juro que, com toda essa confusão que é, não consigo nem ver o que vai ser (após a luta com Davis), até porque, como foi dito, acho que o Gustafsson vai lutar com o Jon Jones, parece que vai ser em dezembro a luta, e minha luta vai ser em agosto... Então, eu devo fazer mais uma luta para ver se a gente vai para o cinturão! (risos) Então não sei, estou aí...
disputar o cinturão (Foto: Adriano Albuquerque)
- Muitas vezes, acontecem histórias de pessoas que esperaram tanto uma situação, criaram toda uma expectativa e, por ironia do destino ou não, a coisa não aconteceu. Você vê o próprio Dan Henderson, que esperou mais de um ano para lutar pelo cinturão com o Jon Jones, foi oferecida uma luta para ele antes e ele disse, "Não, vou esperar o cinturão", se machucou em cima da hora, não pôde lutar. São coisas que acontecem no nosso trabalho. Eu prefiro estar em atividade do que esperando uma provável luta, que a gente não sabe nem se vai existir ou não.
Os ingressos para o UFC 163, ou UFC Rio 4, começaram a ser vendidos nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília). No evento principal, José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Anthony Pettis. Confira a programação completa do torneio abaixo:
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO
José Aldo x Anthony Pettis
Lyoto Machida x Phil Davis
Demian Maia x Josh Koscheck
Thales Leites x Tom Watson
Clint Hester x Cezar Mutante
Viscardi Andrade x Bristol Marunde
Ian McCall x Iliarde Santos
John Lineker x Phil Harris
Serginho Moraes x Neil Magny
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Robert Drysdale x Ednaldo Lula
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Rani Yahia x Josh Clopton
Nenhum comentário:
Postar um comentário