Anderson Silva entre os pesados? Preparador físico diz que é possível
Rogério Camões garante que, se missão for dada, consegue botar campeão peso-médio em condições. Spider desconversa: 'Quero tantas coisas...'
95 comentários
- É uma coisa a se pensar. Na categoria pesado, eles pesam naturalmente mais de 100kg, ficam com 115kg, e alguns baixam um pouquinho para bater os 120kg (o limite da divisão é de 120,2kg). Impossível, não é. Com a genética do Anderson, você poderia colocá-lo com 106kg, 107kg, mas seria um trabalho a longo prazo. Se me for dada essa missão, eu consigo - disse Camões.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Não espere, porém, ver Anderson Silva desafiando Cain Velásquez tão cedo. O brasileiro tem compromisso com Chris Weidman no UFC 162, em 6 de julho, quando defende o cinturão dos pesos-médios (até 84kg). Além disso, o lutador diz que seus treinadores o manterão em seu lugar.
- Eu quero fazer um monte de coisa. Eu falo para o mestre Pedro Rizzo, "Mestre, eu acho que consigo fazer uma luta no peso-pesado", e ele diz, "Para com isso... Deixa o peso-pesado para o Minotauro..." - contou Anderson Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário