Pezão visita o São João de Campina Grande e aprende a dançar forró
Lutador está na cidade para aproveitar o Maior São João do Mundo. Sob a orientação de uma professora, ele arriscou passos de xote, xaxado e baião
11 comentários
Inicialmente, Pezão negou que pudesse dançar bem e chegou a dizer que era melhor lutador do que dançarino. Ele aproveitou também para falar da relação que tem com a Paraíba e com o São João de Campina Grande.
- Eu tenho uma relação muito forte com a Paraíba. Sempre que posso, estou aqui, principalmente no mês de junho, que tem essa festa maravilhosa. Mas como dançarino de forró, sou um ótimo lutador - disse Pezão aos risos.
Ao som de um trio de forró, a professora ensinou ao lutador a diferença entre xote, xaxado e baião. Pezão teve dificuldades de pegar os passos no início, mas depois conseguiu acompanhar a professora. Ele não perdeu o compasso nem mesmo no xaxado, ritmo mais rápido que os outros e típico dos cangaceiros. O bom desempenho dele arrancou elogios.
No entanto, Pezão surpreendeu mesmo quando dançou xote junto com a professora. O lutador arriscou até passos mais trabalhados do que o simples "dois para lá, dois para cá" e foi aprovado pelas pessoas que assistiam à gravação do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário