Barão anuncia que está recuperado e pede luta no Brasil a Dana White
Campeão interino do peso galo afirmou nesta sexta-feira que está liberado para treinar, disse que está 'doido para lutar' e já pede para UFC agendar
4 comentários
recuperado (Foto: Ciro Marques/Divulgação)
- Galera, graças a Deus posso dizer que estou de volta aos treinos com toda a força e vontade. Estou muito feliz e doido para lutar. Obrigado ao carinho de todos. Minha recuperação foi bem mais rápida por causa do apoio e da compreensão de vocês - postou o atleta, que lutaria neste sábado no Canadá.
Ainda pelo microblog, Barão enviou mensagem para Dana White, presidente da organização, e fez um pedido: lutar no Brasil.
- Você pode programar a minha nova luta agora. Eu estou 100%. E poderia ser no Brasil... - escreveu.
- Minha contusão não foi tão grave. Tive que ficar fora da luta porque precisaria ficar alguns dias sem treinar e não chegaria totalmente preparado para a luta. Dessa forma, não poderia aceitar colocar o cinturão interino em jogo sem estar 100% - explicou Renan Barão.
Questionado sobre contra quem gostaria de lutar, Renan Barão disse estar à disposição do UFC, mas revelou que gostaria de, realmente, pegar Eddie Wineland, contra quem lutaria caso não tivesse se lesionado.
- Vinha me preparando para lutar contra ele. É um adversário que o público estava esperando para me ver enfrentar - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário