O herói que levou dez gols: um dia na vida de Roche, quase um brasileiro
Idolatrado por mais de 70 mil pessoas no Maracanã, goleiro deixa estádio com canga do Brasil, camisa de Reina, papo com Casillas e memória eterna
Comente agora
Era um agradecimento. Roche ficou tocado com a torcida dos brasileiros pelo Taiti. E especialmente por ele.
- Eles torceram por nós, embora sejamos um time pequeno, jogadores pequenos. Foi incrível. Nós nunca vamos esquecer o que fizeram por nós. Quero agradecer muito. Foi incrível, incrível – disse ele.
- É bem difícil, porque eu realmente odeio sofrer gols. Dez, então... Realmente machucou mais do que a minha mão. Mas é o futebol, tem de aceitar. Só quero lembrar da torcida maravilhosa, das pessoas no estádio. Foi incrível. Do fundo do coração, quero agradecer às pessoas que estiveram aqui. Não nos conhecem e nos apoiaram desse jeito. Obrigado, realmente obrigado.
dez da Espanha no Maracanã (Foto: Getty Images)
- Eu disse que se ele precisar de um reserva no Real Madrid, por mim tudo bem (risos). Estou brincando. Eu disse apenas que ele é um excelente jogador. Queria lhe desejar o melhor no resto da competição e em sua carreira no Real Madrid.
O goleiro ficou impressionado com o Maracanã. Foi uma experiência fora dos parâmetros a que ele está acostumado.
- Foi maravilhoso. Estamos acostumados a ter 100 ou 200 pessoas no estádio. Dá para entender o que estão falando, acenam para mim. Mas aqui, 70 mil, foi incrível, como um sonho.
Fernando Torres (quatro vezes), David Villa (três), David Silva (duas) e Juan Mata fizeram os gols da Espanha na goleada de 10 a 0. No jogo anterior, o Taiti havia perdido por 6 a 1 para a Nigéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário