Padrinho de casamento, Adriano faz consulta a Willians sobre Porto Alegre
Volante é amigo do Imperador e aposta na retomada da carreira do atacante, caso confirme acerto com Inter: 'Está muito a fim de voltar'
210 comentários
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O volante tem Adriano como um de seus grandes amigos. Tanto que o Imperador, com quem conquistou o Brasileirão de 2009 pelo Flamengo, foi seu padrinho de casamento. A confiança é tamanha que o atacante pediu ao parceiro referências do seu provável novo destino:
- Temos uma relação muito boa. Nos falamos direto. Ele perguntou como é Porto Alegre, e eu disse que é boa, tranquila - revelou.
Willians evitou se aprofundar no tema da negociação. Disse que só sabe dos assuntos pelos veículos de comunicação. Quando está em contato com Adriano, tenta não entrar no tema futebol. Os problemas extracampo passados pelo amigo, e que atrapalharam sua carreira, entristeceram o volante. No entanto, garante que o Imperador está pronto para recuperar o tempo perdido e mostrar novamente todo o seu potencial que o consagrou na Itália e na Seleção, além do Rubro-Negro carioca.
- Fiquei triste com os acontecimentos da carreira dele. É uma oportunidade que ele tem, se tudo der certo no Inter, é um grande jogador. A gente não fala muito de futebol. Não é nem legal para ele falar muito. Mas ele está com um novo pensamento, com família. A mulher o está ajudando muito, antes ficava muito sozinho. Ele está determinado, muito a fim de voltar. Se vier, vai ajudar bastante a gente.
O pensamento de Willians é compartilhado com Airton. O parceiro de setor também estava no time de Andrade em 2009, que tinha o Imperador como protagonista e ficou com a taça do Brasileirão.
- Ele é uma grande pessoa, muito brincalhão. Eu cheguei não faz muito tempo e fui bem recebido. Caso ele venha mesmo, não será diferente com ele, todos irão ajudá-lo.
A última vez em que o jogador de 31 anos entrou em campo foi no dia 4 de março de 2012, quando defendeu o Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Santos. Revelado pelo Flamengo – time em que teve mais duas passagens, a última sem atuar –, vestiu ainda as camisas de Inter de Milão, Fiorentina, Parma, São Paulo e Roma, além do Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário