Técnico se emociona com entrada de Besouro no UFC e acredita em título
Márcio Cromado conta que chorou quando lutador teve de deixar o TUF Brasil 2 e elege Sem Chance como próximo da equipe a chegar ao Ultimate
40 comentários
Finale (Foto: Reprodução/Instagram)
- Parecia o nascimento do meu filho, que eu não pude ver porque estava trabalhando. Estou muito feliz, é um sonho nosso, não só dele, meu e de toda a família RFT. (Quando ele saiu do reality) Foi triste. Todos os meus alunos, eu trato como filhos. Deixo minha família para ficar com eles, fico mais tempo com eles do que com minha esposa, minha mãe. Chorei muito, achei que tinha tudo acabado. Mas a postura que ele teve, que mostrou dentro da casa, de ser um lutador sério, e da maneira como eu acredito nele, sempre sabia que o futuro ia ser bom - revelou Cromado ao Combate.com.
Com a chance recebida no UFC, Besouro enfim vai largar o trabalho como mototáxi no Rio de Janeiro e se dedicar 100% aos treinamentos de MMA. Para Cromado, era o fator que faltava para que o aluno decolasse. Segundo o técnico, o céu é o limite na categoria até 77kg.
- O Besouro é um cara experiente. Todos os caras da RFT sempre lutaram com caras duros. Nunca escolhemos adversários, eles que colocam a gente para os enfrentarem. Foi assim quando o Luciano Azevedo venceu o José Aldo, foi assim quando o Besouro ganhou do Beição e de uma galera, muitos entraram no UFC antes dele. Podendo treinar diariamente, sem ter que ficar subindo e descendo de moto, que é perigoso e todo mundo sabe disso, com patrocínio para poder viver e se focar, posso te garantir que ele vai disputar o cinturão e pode figurar entre os top 5 dessa categoria - disse.
- Ele tem simplesmente o melhor recorde do mundo no peso-mosca, com 16 vitórias seguidas por finalização ou nocaute. Sinceramente, não sei o que está faltando para isso acontecer, mas eles sabem o que fazem. Sem Chance é um garoto de Limoeiro, no Ceará, e que trabalha de garçom em Copacabana - contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário