Sonnen e Hendo são planos A e B de Belfort para próxima luta no Ultimate
Lutador brasileiro, entretanto, não quer que duelo seja pelo peso-médio.
Dana White sugere confronto contra Rashad Evans nos meio-pesados
52 comentários
também nos negócios (Foto: Reprodução / Twitter)
- Eu acho que o Chael Sonnen seria uma luta interessante ou em um peso combinado ou no meio-pesado. Acho que (o próximo combate) seria Belfort x Chael Sonnen. Nos médios, a gente só pega o vencedor de Chris Weidman contra Anderson silva. Acho que o Sonnen é o melhor nome em termos de repercussão de luta e em termos de evento no Brasil, em Las Vegas ou em qualquer outro lugar. Ele, além de ser bom lutador, é um belo promotor, então acho que ele promoveria bem essa luta - disse Joana.
A esposa e empresária de Vitor Belfort ainda brincou sobre a possibilidade de Chael Sonnen enfrentar o seu marido depois de uma derrota - o americano enfrenta Mauricio Shogun no dia 17 de agosto, em Boston (EUA).
- Não (tem problema), seria só mais uma derrota no cartel dele (risos).
Nesta terça-feira à noite, durante o programa oficial do UFC na TV americana, o "UFC Tonight", Sonnen disse que estaria disposto a enfrentar Belfort no UFC 168, dia 28 de dezembro, evento que terá Chris Weidman x Anderson Silva na luta principal. Para Joana, vale qualquer data nos dois últimos meses do ano.
- Tanto faz. O Vitor vai estar pronto. Ou em novembro ou em dezembro dá para ele lutar - declarou.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Em novembro, o Brasil vai receber mais um evento. No dia 9, Goiânia vai sediar a última edição do Ultimate no país no ano e pode ser mais uma opção para abrigar o próximo duelo de Vitor Belfort.
Caso a negociação para o combate contra Chael Sonnen não vá para a frente, Joana Prado vê com bons olhos um confronto contra outro veterano.
- Dan Henderson também acho que seria uma luta legal. Cheguei a sugerir esse nome também. A prioridade é o Chael Sonnen. Se não der, o Dan Henderson seria bacana.
Se Sonnen e Hendo são as duas opções de Belfort para a sua volta ao octógono, o Ultimate parece ter outros planos. Em entrevista concedida durante o UFC World Tour desta terça-feira, em Los Angeles (EUA), o presidente Dana White indicou um duelo contra um ex-campeão meio-pesado.
- Ele (Belfort) não quer lutar contra Tim Kennedy? Então vamos fazer com Rashad (Evans) no meio-pesado - respondeu o dirigente, não dando importância para o fato de que Vitor e Rashad treinam juntos na Blackzilians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário