Curtinhas: Jung deve ficar um ano sem lutar por conta de lesão no UFC Rio 4
Lutador terá de passar por cirurgias no ombro e no olho, causadas na luta contra José Aldo. Tom Watson vai encarar Alessio Sakara em Manchester
15 comentários
O UFC anunciou nesta quarta-feira nova luta para seu evento em Manchester, em 26 de outubro. O britânico Tom Watson vai encarar o italiano Alessio Sakara num duelo de pesos-médios em situações delicadas. Tom "Kong" vem de duas derrotas nas últimas três lutas, tendo sido superado por Thales Leites no UFC 163, no Rio de Janeiro, em 3 de agosto passado. Sakara, por sua vez, tem três derrotas consecutivas - na última, foi desclassificado por golpes na nuca de Patrick Côté, no UFC 154, em novembro de 2012.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Mizugaki x Perez é promovida
Com a saída de Sara McMann x Sarah Kaufmann do card do UFC: Condit x Kampmann 2, o Ultimate promoveu a luta entre os pesos-galos Takeya Mizugaki e Erik Perez ao card principal do evento, que volta a ter seis lutas. Já a luta entre os pesos-moscas Dustin Ortiz e Justin Scoggins, que havia sido anunciada para complementar o card preliminar, foi removida do evento, e os dois lutadores devem fazer suas estreias no octógono em outra data.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Durante o encontro com a imprensa para divulgação do UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields, na última segunda-feira, os lutadores Demian Maia e Erick Silva tiveram a oportunidade de encontrar o ex-jogador de futebol Paulo Sérgio, campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994 e atual secretário de esportes da cidade de Barueri. Erick e Demian aproveitaram para tietar o craque e posaram ao seu lado. Paulo Sérgio ganhou luvas do UFC.
Jessica Eye assina com UFC
Uma semana após ser dispensada pelo Bellator, a lutadora americana Jessica Eye assinou contrato com o UFC. A atleta publicou em seu Twitter uma foto sua assinando o novo acordo, em pleno estádio do Cleveland Browns, time de futebol americano da NFL. Eye tem um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota na carreira, com a maioria de suas lutas na categoria peso-mosca (até 57kg), embora no UFC ela tenha de subir ao peso-galo (até 62kg), única categoria disponível para mulheres na organização. Em seu último combate, derrotou a brasileira Carina Damm por decisão unânime.
Duelo brasuca no XFC
Marcado para o dia 18 de outubro, em Nashville (EUA), a 26ª edição do Xtreme Fighting Championship terá um confronto entre brasileiros. O campeão dos médios do Predador FC, Mauricio Alonso, vai descer de categoria para enfrentar Luis Sapo nos meio-médios, como apurou o Combate.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário