Demian lamenta decisão dos jurados em Barueri: 'Não dá para entender'
Lutador brasileiro acredita que chegou a posições mais perigosas durante
a luta contra Jake Shields. Americano levou a vitória por decisão dividida
116 comentários
- Eu estava vendo (as notas dos jurados round a round), e a luta foi decidida no quinto. Não sei, mas acho que ganhei o quinto. Defendi bem as quedas e acho que fui mais agressivo em pé. Não dá para entender os juízes - disse Demian.
O brasileiro reclamou da análise dos outros rounds também. Ele acredita que também foi superior no primeiro e no terceiro, quando chegou às costas de Jake Shields. O que, na sua visão, são posições mais perigosas do que as que o americano conseguiu. No chão, o máximo que Shields chegou foi na meia-guarda de Demian.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Por outro lado, Demian reconheceu também que não estava em um bom dia em relação ao seu jiu-jítsu. Na visão dele, as vezes em que chegou às costas de Jake Shields poderiam ter garantido sua vitória nesta quarta-feira.
- Perdi algumas posições que não costumo perder, principalmente no terceiro round. Ele (Shields) sentiu um golpe, e em condições normal eu teria finalizado. Essas duas pegadas de costas que não costumo perder custaram a vitória.
Quarto colocado no ranking dos meio-médios, Demian Maia deve perder posições. Jake Shields, que não estava nem no top 10, tem grandes chances de entrar na lista e até ficar à frente do brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário