Fábio Maldonado revela que lutou contra Beltran lesionado em Barueri
Peso-meio-pesado lembra da saída conturbada da Team Nogueira e agradece aos amigos Demian Maia e Daniel Sarafian pelo apoio na preparação para luta
29 comentários
- Senti (a saída) sim. Lá, eu tinha muitas coisas na mão: bons lutadores de wrestling, treinadores excelentes, muitos amigos com quem eu me dava muito bem, e era uma equipe que já estava estruturada há bastante tempo. Mas graças a Deus, quem tem amigo tem tudo na vida. E eu tive o Daniel Sarafian, o Demian Maia e outros amigos que estiveram comigo nessa hora difícil. Eu consegui fazer o camp em São Paulo, mas eu lutei lesionado. Faz três semanas que eu não treino jiu-jítsu nem wrestling. Faço boxe e caminhada e só há 10 dias que eu comecei a correr de novo. Tenho uma lesão no joelho, no medial-cruzado (sic). Então foi meio difícil. Parece desculpa, mas essa foi a verdade que aconteceu na minha vida - comentou o lutador.
Apesar do problema físico, Fábio Maldonado demonstrou irritação com os jurados do combate, que deram a vitória para o brasileiro por decisão dividida. Com bastante ironia, o lutador afirmou que lutaria de novo com o americano, caso fosse necessário.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Acho que o juiz estava tomando café de costas, não é possível. O Joey Beltran é um ótimo lutador, mas eu bati muito. Eu disse para ele que lutaria de novo, sem problema, casou bem o estilo. Foi domínio mesmo, de tanto que eu bati no rosto dele. Ele errou todas as quedas, tentou me derrubar e não conseguiu - disse o brasileiro.
Aos 33 anos, Fábio Maldonado conseguiu a segunda vitória seguida no UFC, após vencer Roger Hollett, em maio deste ano. Agora, o peso-meio-pesado paulista possui um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas no MMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário