Diretor do UFC não acredita em 13 eventos no Brasil no próximo ano
Marshall Zelaznik conta que Dana White confessou ter arrumado um
problema ao cravar o número e crê em sete eventos ou algo perto disso
8 comentários
Mundo e eleições em 2014 (Foto: Rodrigo Malinverni)
- Acho que (em 2014) vai ser parecido com o que tivemos este ano (sete eventos). Talvez um pouco mais, talvez um pouco menos. O problema é que no ano que vem teremos a Copa do Mundo e depois eleições. Isso torna as coisas um pouco difíceis. Vocês sabem os desafios que enfrentamos com as sedes e as datas. Estamos planejando muitos eventos para o ano que vem. Se serão 13? Eu não acredito. Mas o Dana está comprometido com esse mercado. Ele adora o mercado daqui. Ele voltou ao escritório depois de ter dito aquilo e nos falou: "Sei que arrumei um grande problema por ter dito 13" (risos). Mas isso mostra a grande motivação para fazer muitos eventos aqui - disse a um grupo de jornalistas após o UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields, em Barueri-SP.
Marshall declarou ainda que o UFC provavelmente não vai fazer um evento durante o período da Copa do Mundo, que será disputada no Brasil entre os dias 12 de junho e 13 de julho. O dirigente, inclusive, que fazer parte da festa do futebol:
- Estamos indo e vindo com a ideia de fazer um evento nessa época. Acho que agora a ideia é não fazer. Estamos tentando agendar outros eventos para épocas diferentes dessa. A decisão ainda não está tomada, ainda estamos planejando. Não sei se fazer um evento durante a Copa do Mundo seria a coisa mais esperta. Esta é uma nação que ama o futebol. Eu estou planejando vir aqui para ver alguns jogos (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário