segunda-feira, 21 de outubro de 2013

'Holly Holm é uma versão feminina de Conor McGregor', diz Dana White

Por ouvir muito sobre atleta que venceu todas as lutas de MMA por nocaute, dirigente faz comparação com irlandês antes de contratá-la pelo Ultimate

Por Houston, EUA
3 comentários
Boxe Holly Holm e Anne Sophie Mathi (Foto: Agência Getty Images)Diversas vezes campeã no boxe, Holly Holm tem
chamado atenção no MMA (Foto: Getty Images)
Ex-campeã mundial de boxe por dezoito vezes em três divisões diferentes, Holly Holm tem chamado a atenção também no início de sua carreira no MMA. A atleta, que estreou em março de 2011 contra Christina Domke, já disputou cinco lutas no novo esporte e venceu todas por nocaute ou nocaute técnico. A repercussão é tanta que Dana White comentou na entrevista coletiva no último sábado, após o UFC 166, em Houston (EUA), sobre a interessante trajetória da lutadora e fez até uma comparação com o irlandês Conor McGregor.
- Todo mundo me pergunta sobre Holly Holm, me cobram para assinar contrato com ela no UFC e eu apenas digo que estou ouvindo muito a respeito dela. Ainda não vi uma luta dela, mas tenho ouvindo bastante sobre ela. É como uma versão feminina de Conor McGregor, quando eu achava que ele era um peso-pesado, pois eu ouvia muito sobre ele, mas nunca tinha o visto lutando. Então, eu não sei como ela é, nunca vi uma luta dela, mas sei o que ela tem feito -  disse Dana White.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Aos 32 anos, Holly Holm é atleta da Jackson's Mixed Martial Arts, no Novo México (EUA), e já lutou pelo Bellator e duas vezes pelo Legacy, quando venceu Katie Merrill, Alana Jones e Nikki Knudsen, respectivamente. O próximo desafio da lutadora será ainda este ano contra Angela Hayes, dia 6 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário