segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TJ Grant perde lugar na 'fila' pelo cinturão dos leves para Melendez

Dana White diz que vitória do ex-campeão do Strikeforce é 'atraso' para Grant, que pode não receber chance imediata de título ao voltar de lesão

Por Rio de Janeiro
13 comentários
TJ Grant lutador UFC (Foto: Getty Images)TJ Grant não luta desde maio, quando venceu quinta
consecutiva (Foto: Getty Images)
A oportunidade de disputar o cinturão dos pesos-leves está cada vez mais longe de TJ Grant. Após sofrer uma concussão durante os treinos para a luta contra o então campeão Benson Henderson no UFC 164, em agosto, o canadense cedeu o posto de primeiro desafiante ao novo campeão, Anthony Pettis, a Josh Thomson depois de não ser liberado por médicos para retomar os treinos. Agora, após a vitória de Gilbert Melendez sobre Diego Sanchez no UFC 166, no último sábado, Grant pode perder lugar como desafiante número 1 para o ex-campeão do Strikeforce e ter de fazer mais uma luta antes de disputar o título.
Após o evento do último sábado, o presidente do UFC, Dana White, admitiu que Melendez, que sofreu uma derrota por decisão dividida para Henderson em abril, é o primeiro colocado na fila para uma nova disputa de cinturão.
- Sim. É um enorme atraso para TJ Grant - admitiu White.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Grant conquistou sua posição de desafiante número 1 após conquistar cinco vitórias seguidas nos pesos-leves, a última delas através de um nocaute em Gray Maynard no UFC 160, em maio. Desde que se lesionou, o canadense tem recebido promessas de que receberia uma chance de título imediata ao retornar. Todavia, após ser forçado a sair de duas lutas pelo cinturão por causa de lesão, Grant pode ter que vencer mais uma para reconquistar sua oportunidade.
- TJ Grant está numa daquelas situações infelizes em que ele teve uma chance de título e teve de desistir duas vezes. Ele está num limbo. Ele pode voltar e ter de lutar outra luta. Temos que manter esta coisa andando - lamentou White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário