Carros de Senna à mostra: McLaren libera tour virtual em CT 'ultrasecreto'
Apesar de o MTC (McLaren Technology Center) não ser aberto ao público, escuderia permite, através de 'GoogleStreetView', que usuários vejam carros históricos da marca
Comente agora
- Não abrimos as portas do nosso quartel general para o público. Infelizmente, lá existem muitos segredos e projetos em desenvolvimento. Mas permitimos que o Google trouxesse câmeras para um tour no MTC para dar às pessoas uma ideia única de como é dentro de um lugar que é completamente secreto – dizia a equipe em comunicado para a imprensa.
A atração principal do tour virtual é, sem duvidas, a seleção dos icônicos carros de Fórmula 1 à mostra. Além dos monopostos da maior categoria do automobilismo mundial, lá é possível ver o antológico “Austin 7”, o primeiro, e diminuto, carro de Bruce McLaren. Também estão expostos carros que disputaram LeMans, e a McLaren de rua que marcou época.
- O centro tecnológico da McLaren é considerado um ícone arquitetônico. Mas claro que é muito mais do que isso. É o coração pulsante de um grupo tecnológico, automotivo e de esportes a motor, que neste ano celebra o seu 50º aniversário. Para celebrar essa marca e recompensar nossos fãs tão leais, nós temos o prazer de abrirmos nossas portas com a ajuda do Google. Enquanto não podemos permitir que todo mundo visite o Centro pessoalmente, pelo menos poderemos deixar que os fãs deem uma olhada. Espero que as pessoas fiquem tão inspiradas quanto fiquei quando vi o MTC pela primeira vez – desabafou o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário