Sem saber se segue no Goiás, Walter critica indefinição: 'Ninguém fala nada'
A duas rodadas do fim da temporada, atacante lamenta demora nas tratativas entre Esmeraldino e Porto: 'Sempre saio de férias no final do ano sem saber para onde vou'
260 comentários
(Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)
- Ninguém me passa nada. Ninguém fala nada. Não sei o que vai acontecer. Espero ir para as férias já com algumas coisas resolvidas. O que posso falar é que faltam dois jogos ainda e vou fazer de tudo para colocar o Goiás na Libertadores.
Ciente de que será difícil renovar seu contrato de empréstimo com o Goiás, Walter antecipa um certo discurso de agradecimento pelo reconhecimento que conseguiu ao se destacar pelo clube. Por outro lado, afirma que o pior é sair para as férias com a incerteza de onde irá morar e por qual clube vai atuar em 2014.
- Fico chateado, pois sempre saio de férias no final do ano sem saber para onde vou, sem saber do meu futuro. É complicado. Mas se for para sair, saio agradecido pelo que o Goiás já fez por mim. Por ter apostado em mim.
atuação discreta em goleada
Contra o Atlético-MG, Walter foi discreto. Seu melhor lance foi um chute no travessão que, no rebote, resultou no gol de Amaral, o único do Goiás na derrota por 4 a 1. De olho na vaga para a Libertadores, o atacante admite que terá que apresentar melhor futebol diante do Grêmio, domingo, em Porto Alegre.
- Fui muito mal no jogo. Um dos piores que fiz. Mas futebol é assim, no próximo eu posso arrebentar. Vou trabalhar para isso. Venho de uma lesão complicada. Sei que não fui bem, mas aquela dorzinha já está saindo. Acho que vou melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário