Lençol de Éverton Ribeiro bate lance de Ganso em enquete do 'É Gol!!!'
Meia do Cruzeiro protagonizou belo lance diante do volante vascaíno Guiñazu, e somou 65,1% dos votos, enquanto jogador do São Paulo teve 27,9%
Comente agora
No sábado, no Maracanã, o Cruzeiro enfrentou o Vasco já relaxado pela conquista antecipada do título brasileiro, enquanto o time carioca precisava desesperadamente da vitória na luta contra o rebaixamento. No fim, vitória do Vasco por 2 a 1, mas o torcedor do Cruzeiro pôde se empolgar com um belo lance protagonizado por Éverton Ribeiro. No início do segundo tempo, a zaga do Cruzeiro afastou uma bola levantada na área e Éverton Ribeiro se antecipou e, de costas para a marcação, deu um chapéu no volante Guiñazu. Na hora de seguir a jogada, o marcador argentino puxou o meia e ainda foi punido com o cartão amarelo.
concorrentes (Foto: Reprodução / SporTV)
A terceira posição da enquete ficou com Marlone, jogador do Vasco. No mesmo jogo em que Éverton Ribeiro deu um lençol em Guinãzu, o camisa 30 do Vasco também chamou a atenção pela técnica apurada. No fim do jogo, Marlone recebeu passe no lado esquerdo do campo e emendou uma caneta no lateral Egídio, para delírio do torcedor cruzmaltino que lotava o Maracanã na vitória da equipe por 2 a 1.
Outros dois candidatos fecharam a enquete do “É Gol!!!” nas duas últimas posição. Com 0,33% dos votos, Thiago Ribeiro fez linda jogada na vitória por 1 a 0 do Santos diante do Fluminense, em Presidente Prudente. Aos 29 minutos do primeiro tempo, em lance pela esquerda do ataque santista, o atacante se livrou de Leandro Euzébio e Rhayner, que ficaram no chão. Mas, no momento do chute, Thiago Ribeiro acabou travado pelo zagueiro Anderson.
Fechando a lista, nova jogada ocorrida no Morumbi. No empate entre São Paulo e Botafogo, aos 30 minutos do primeiro tempo, o alvinegro Edílson tocou entre as pernas do atacante Ademílson, que só pôde fazer a falta para evitar a continuação da jogada. O lance rendeu 0,16% dos votos no “É Gol!!!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário