Pettis explica lesão e diz que ainda
não sabe se precisará de cirurgia
Campeão peso-leve do UFC se machucou durante duelo contra Benson Henderson e quer buscar outra opinião médica para definir seu futuro
28 comentários
- Eu me machuquei na luta contra o Ben Henderson. No dia do duelo, eu saí mancando e, depois, acho que não chequei direito. Eu tinha rompido o ligamento cruzado posterior do joelho na luta, mas tinha sido uma lesão pequena. E aí eu tirei seis semanas de folga por recomendação médica antes de voltar para a academia. Porém, na primeira sessão de sparring, acabei rompendo completamente o ligamento. Aconteceu de forma muito rápida, eu tinha levado um chute de um garoto da divisão de 57kg e aquilo doeu. Ttirei um dia de folga, tentei voltar a treinar no outro dia, e estava muito dolorido, não tinha condições de treinar! - conta o campeão, completando:
O campeão explicou que, caso a hipótese de cirurgia se confirme, vai precisar ficar de sete a oito meses afastado:
- Se eu não precisar operar, a recuperação será de seis a sete semanas.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Nós lutadores cobramos muito de nós mesmos, sempre tem aquela pressão por finalizar a luta. O Sérgio foi bem hoje. Ele não conseguiu finalizar, mas conseguiu sua primeira vitória. É bom que ele passou pelo nervosismo e pela experiência da estreia. Estou muito orgulhoso porque ele está começando a trilhar o caminho no UFC com o pé direito. Sérgio ainda é muito jovem, tem 20 anos, sofre muita pressão pelo fato de ser meu irmão e por ser comparado a mim toda hora. Eu acho que nós vamos vê-lo se aperfeiçoar e melhorar ao longo dos anos. Eu conquistei meu primeiro título quando eu tinha 23 anos e o segundo quando tinha 26, ele tem muito a conquistar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário