Site cita problemas pessoais de GSP: pai doente e filho indesejado
Rádio canadense diz ainda que campeão peso-meio-médio do UFC está sendo processado por ex-empresária. Lutador não comenta as questões
88 comentários
pessoais após sua luta (Foto: Evelyn Rodrigues)
Segundo "fontes familiares à situação", o pai de St-Pierre estaria morrendo, embora não seja especificada a natureza da doença. Seu pai apareceu recentemente no primeiro episódio da série especial "UFC Primetime", que promoveu o combate entre o canadense e Johny Hendricks, mas não houve menção a possíveis problemas de saúde enfrentados por ele. Sua doença teria distraído GSP.
Além disso, o site afirma que St-Pierre teria engravidado uma mulher, não identificada, e não quer o bebê, mas ela estaria insistindo em ter o filho. Novamente, nenhuma fonte é nominalmente citada pela reportagem, e não é esclarecido se a mulher seria namorada ou esposa do lutador.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Já a rádio canadense 98,5FM levou ao ar nesta segunda-feira uma entrevista com Stephane Patry, ex-manager de GSP, que afirmou que o problema enfrentado pelo campeão seria um processo movido por sua ex-empresária Shari Spencer, a qual demitiu no início de 2011.
Na coletiva de imprensa pós-UFC 167, Georges St-Pierre preferiu não comentar seus problemas pessoais com a imprensa, e disse apenas que estava "ficando maluco". Quando um repórter insistiu em perguntar sobre o futuro do lutador, o presidente do Ultimate, Dana White, disse para ele não responder e que conversaria com ele antes de ambos fazerem afirmações sobre o futuro do cinturão. O dirigente também afirmou que os problemas de GSP não seriam "tão sérios assim" e que ele não precisaria de muito tempo para resolvê-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário