Sempre falastrão, Sonnen baixa o tom para falar de derrota: 'Fui amassado'
Técnico do TUF Brasil 3 elogia força de Rashad, que por sua vez comemora fato de voltar a vencer de forma convincente e não lutar mal em evento festivo
236 comentários
- Fui amassado. Quando fiquei naquela posição (dominado no chão), não tinha para onde ir. Tentei sair, mas ele bateu muito forte. E fez de novo, e de novo... Tive momentos, mas uma vez que ele ficou por cima, não consegui sair - declarou Sonnen na coletiva de imprensa após o evento.
Rashad Evans voltou a vencer uma luta por nocaute ou finalização depois de mais de dois anos. A última vez tinha sido no dia 6 de agosto de 2011, quando superou Tito Ortiz por nocaute técnico.
- Sabia que ele vinha para vencer. Eu não queria ser o único a fazer uma luta ruim no card de 20 anos do UFC, então eu disse que daria tudo de mim - disse.
Na última atualização do ranking oficial do Ultimate, Rashad Evans era o quarto colocado entre os meio-pesados, e Sonnen apareceu na sexta posição. Atrás de Alexander Gustafsson, Glover Teixeira e Phil Davis, é difícil que Rashad ganhe posições. Já Sonnen deve cair um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário